Atendimento ao público por telefone e presencialmente, gerenciamento de planilhas no Excel, abertura e fechamento da recepção, organização e cuidados com o ambiente de trabalho.
1. Abrir a recepção da empresa diariamente às 07:30 e fechar às 17:30;
2. Ligar TV da recepção e colocar propagandas internas da empresa na TV para passar durante todo o dia;
3. Abrir planilhas no Excel de controle diário, planilha de agenda, controle de saída de matérias e planilha de entrada e saída de clientes;
4. Realizar atendimento presencial e por telefone, sempre encaminhar ao setor responsável o mais rápido possível para que o cliente tenha agilidade neste atendimento;
5. Controlar todo o material de escritório como, canetas, lápis, resmas A4, fitas, borrachas e afins, é de responsabilidade da recepção solicitar, acompanhar estoque e distribuir aos colaboradores;
6. Cuidar e manter o ambiente da recepção em organização, mantendo limpo e comunicar a necessidade da limpeza sempre que necessário por alguma eventualidade;
7. Participar de programa de treinamento, quando convocado;
8. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério do superior hierárquico.