Empresa busca profissional Ajudante de Off-set em São Paulo (Jabaquara).
A RD Empregos é uma plataforma dedicada à conexão entre empregadores e candidatos. Oferece serviços de recrutamento e seleção, facilitando o processo de contratação.
Responsabilidades:
Auxiliar o impressor no ajuste e operação da máquina offset, abastecendo o equipamento, retirando substratos, armazenando material impresso em pallets e realizando a limpeza do equipamento. Apoiar nos ajustes de formato, registro, tintagem e colocação de chapas. Acompanhar visualmente a impressão para identificar falhas. Realizar revisão do material impresso e apoiar no fechamento da ordem de produção. Quando necessário, assumir o comando da máquina sob orientação do impressor.
Atuações anteriores em Assistente de Impressão, Auxiliar de Gráfica, Operador de Impressão ou Ajudante de Produção Gráfica podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Ensino médio completo Sem experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: 2.843,61
* Refeição no Local
* Vale Transporte
Informações adicionais:
* Contrato: Temporário - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: Turno Manhã: Das 05:30 às 14:30. Sábados alternados: Das 06:00 às 15:00. Turno Tarde: Das 14:00 às 23:00. Sábados alternados: Das 10:00 às 19:00.