Buscando projetos inovadores?Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender.Qual será a sua missão:
Realizar atendimento técnico interno e externo nos chamados com necessidade de visita em campo, atuando na busca constante de soluções;
Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remota ou presencial;
Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa;
Conhecimento básico em:
redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, videomonitoramento e controle de acesso;
Acompanhar e executar solicitações de configurações dos projetos em implantação com atenção ao cumprimento dos prazos;
Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário;
Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software;
Realizar atendimento emaltura, utilização de escadas e veículos com cesto aéreo;
Acompanhar as atualizações e revisão dos procedimentos operacionais, efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes e requisições;
Demais rotinas da área.O que você precisa ter:
Obrigatório experiência profissional comprovada em suporte técnico interno e externo;
Experiência em suporte N2 / Field Service;
Experiência em suporte a usuários (remota e presencial) e na abertura de chamados;
Obrigatório experiênciaem gestão de atendimento a clientes;
Obrigatório experiênciaem Pacote Office, Excel (nível avançado) e Power BI;
Conhecimentos em instalações de câmeras;
Conhecimentos básicos em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, vídeo monitoramento e controle de acesso;
Obrigatório Curso Técnico de TI, Redes, Eletrotécnica, Eletrônica ou áreas afins;
Ter disponibilidade para eventuais viagens no interior do estado do RS;
Graduação completa ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins.O que buscamos em você:
Boa comunicação e habilidade para conduzir as tarefas propostas;
Boa postura e comunicação para atendimento aos clientes;
Domínio em sistema operacional;
Benefícios:
Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale Refeição (R$ 684,00/mês)Seguro de VidaGympassAuxílio Mobilidade/deslocamento (R$ 207,00)Contratação:
CLT (fixo + adicional de periculosidade + benefícios)Prazo:
IndeterminadoLocal:
Porto Alegre - RS - Atuação presencialHorário:
De segunda à sexta das 08h00 às 18h00Observação:
Será fornecido o veículo da Empresa para que você consiga se deslocar para os atendimentos aos clientes.#J-18808-Ljbffr