Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
* Realizar análises de faturamento dos principais canais de vendas, verificando os percentuais de investimentos a serem liberados.
* Acompanhar diariamente a performance dos clientes, assegurando a correta alocação dos investimentos.
* Solicitar e acompanhar cadastros de investimentos conforme critérios estabelecidos.
* Programar pagamentos aos clientes, conferindo dados bancários e tratando possíveis devoluções.
* Acompanhar e organizar evidências das negociações com clientes.
* Solicitar aprovações conforme as alçadas definidas pela empresa.
* Solicitar internamente produtos para abastecimento de itens.
* Atender o time comercial, apoiando em dúvidas e processos operacionais.
* Elaborar materiais e dashboards gerenciais para acompanhamento de resultados e tomada de decisão.
* Colaborar com outras áreas em atividades relacionadas à gestão de investimentos e melhorias de processos.
* Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantindo a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade, promovendo atividades que apoiem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos ESG (Ambiental, Social e de Governança), assegurando a conexão entre ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharia, Economia ou áreas afins.
Requisitos Desejáveis
Excel Avançado (obrigatório). Conhecimento em Power BI e SAP será diferencial.
Experiência
2 anos em rotinas comerciais e/ou financeiras.
#J-18808-Ljbffr