Profissional de Atendimento ao Cliente
* Fornece assistência consultiva aos clientes em questões relacionadas à compra e venda de seguros.
* Desenvolve estratégias de prospecção ativa e receptiva para identificar novas oportunidades de negócios.
* Realiza levantamentos de necessidades dos clientes com o objetivo de oferecer soluções personalizadas.
* Solicita informações e cotações de estudos de seguro para os clientes.
* Negocia contratos e apólices de seguro com os clientes e as seguradoras.
* Elabora propostas de seguro personalizadas para os clientes.
* Emissão de apólices de seguro.
* Organiza e controla documentos relacionados às transações de seguro.
* Mantém atualizados os registros no CRM e sistemas internos.
* Acompanha processos e demandas junto às seguradoras.
O candidato deve ter experiência em corretora de seguros, habilidade no uso de tecnologia da informação e domínio básico de ferramentas digitais (suite de produtividade). Além disso, é necessário ter graduação em administração, gestão comercial ou áreas correlatas e experiência prévia com vendas ou prospecção ativa.