Descrição da Vaga
No nosso escritório, trabalhamos em equipe para proporcionar experiências de compra excepcionais aos nossos clientes. Estamos em busca de uma pessoa dedicada e motivada para se juntar a nossa equipe.
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar atendimento via chat online, e-mail e por telefone;
* Realizar atendimento aos clientes;
* Gerenciar todas as ferramentas de atendimento existentes para manter a qualidade do atendimento;
* Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade no atendimento;
* Buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado;
* Auxiliar o setor e-commerce nas demais atividades quando necessário.
Requisitos e Qualificações
Não deixe passar esta oportunidade!
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente com escalas aos finais de semana;
* Ensino médio completo;
* Facilidade em comunicação pela internet e telefone;
* Disponibilidade para trabalhar finais de semana;
* Conhecimentos básicos em informática e pacote Office;
* Vivência em atendimento ao cliente.
Benefícios
Nós nos preocupamos com a saúde, satisfação e bem-estar de todos os nossos funcionários.
* Remuneração competitiva;
* Prêmio Assiduidade;
* PLR anual;
* Convênio de saúde para colaboradores;
* Convênio odontológico;
* Campanha de Vacinação contra a Gripe;
* Atendimento médico e ambulatorial;
* Atendimento psicológico;
* Programa de Recrutamento Interno;
* Biblioteca Madesa;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Idiomas;
* Workshops e cursos;
* Movimente – Programo de Desenvolvimento de Líderes;
* Licença maternidade estendida até seis meses e paternidade estendida até 20 dias;
* Kit maternidade;
* Ações de relacionamento e integração: Dia da Família, Evento Final de Ano, Dia das Crianças; Ações de sustentabilidade;
* Estacionamento próprio;
* Desconto na compra de móveis da empresa.