Na Topaz, a tecnologia nos une e a evolução nos conecta! ????
Em nossa organização, estamos totalmente comprometidos em contribuir para soluções financeiras que tornem a indústria um lugar seguro, acessível e dinâmico. Queremos alcançar diferentes partes do mundo com nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas. Por isso, convidamos você a fazer parte dessa equipe! ????
Além disso, temos ótimos benefícios para você! Sabemos que, juntos, alcançaremos o sucesso, então se candidate e faça parte desse grande time.
Seu impacto na Topaz
Como Lead de Marketing LATAM, você será responsável por construir e liderar a estratégia de marketing para toda a região, fortalecendo o posicionamento da Topaz como uma referência em tecnologia para o mercado financeiro. Seu papel será altamente estratégico, combinando liderança multicultural, visão de marca, aceleração de crescimento e parceria direta com áreas de produto, comercial e experiência do cliente.
Como será o seu dia a dia
Liderar e desenvolver uma equipe multicultural em diferentes países da América Latina, garantindo alinhamento estratégico e excelência na execução.
Definir e executar a estratégia de participação e geração de eventos a nível LATAM.
Definir e evoluir a estratégia de marketing LATAM, fortalecendo nosso posicionamento de marca e presença digital.
Planejar, implementar e otimizar campanhas de marketing 360°, conduzindo todas as fases : concepção, testes, execução, performance e escala.
Orquestrar estratégias multicanais de aquisição (orgânica e paga) — incluindo conteúdo, social media, PPC, eventos, inbound, e ações de geração de demanda.
Construir narrativas e conteúdos de alto valor para nosso site, redes sociais e materiais institucionais, gerando autoridade e engajamento com os públicos estratégicos.
Desenvolver parcerias estratégicas na LATAM, com players do setor, fornecedores, agências e ecossistemas que ampliem nossa presença e relevância.
Gerenciar o budget de marketing trimestral e anual, priorizando iniciativas de maior impacto e ROI.
Supervisionar e aprovar ativos de marketing (banners, materiais impressos, estudos de caso, campanhas digitais etc.), garantindo coerência e qualidade da marca.
Mensurar e reportar performance, traduzindo dados em insight para tomada de decisão e direcionamento de novas ações.
Analisar comportamento do consumidor e tendências regionais, ajustando campanhas e segmentações para maximizar alcance e conversão.
Para fazer parte da Topaz, você precisa de
Experiência sólida em gestão estratégica de marketing, preferencialmente em empresas de tecnologia, B2 B ou Saa S, com atuação regional na LATAM.
Domínio de ferramentas de análise digital
Capacidade analítica avançada, familiaridade com métricas e habilidade em trabalhar com dados e planilhas.
Senso estético forte, paixão por storytelling, comunicação clara e excelente escrita.
Atualização contínua sobre tendências de marketing, tecnologia, comportamento do consumidor e performance digital.
Graduação ou pós-graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Espanhol intermediário (comunicação com times e stakeholders regionais).
Diferenciais que podem te destacar
Inglês intermediário (suporte a interações globais do grupo).
Conhecimento do mercado financeiro ou fintechs.
Información adicional
Tenha em mente esses benefícios que irão melhorar sua experiência na Topaz!
Saúde e Bem-estar :
Porque pensamos em nossas equipes, oferecemos diferentes planos de saúde, focados em promover o bem-estar na organização. Desenvolvimento pessoal e profissional: Estamos em constante evolução. Por isso, oferecemos ambientes, programas e políticas que garantem o espaço e as oportunidades necessárias para você. Flexibilidade e tempo livre: Aqui você encontrará o tempo necessário para recarregar as energias, além de poder desfrutar de um dia de folga no seu aniversário???? Modalidade de trabalho híbrido. Convênios: Oferecemos diferentes convênios e descontos.
#Vem Ser Topaz
#J-18808-Ljbffr