Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de negócios pf

Teutônia
SICREDI
Gerente de negócios
Anunciada dia 17 janeiro
Descrição

Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local.

Somos mais de 9,5 milhões de associados e estamos presentes em todo o Brasil com mais de 3 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Temos mais de 50mil colaboradores, fomos classificados no ranking GPTW como Melhor Empresa para Trabalhar, e por 9 anos consecutivos ficamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, segundo a revista Você S/A**. Ainda, figuramos no ranking Melhores & Maiores da revista Exame e em 2020 fomos a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural. Disponibilizamos mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

A Cooperativa Sicredi Ouro Branco RS/MG está em constante evolução e expansão Atualmente, estamos presentes em dois estados: Rio Grande do Sul, com atuação consolidada em 21 municípios e com 25 agências abertas, e Minas Gerais, onde conduzimos um projeto promissor de expansão que contempla uma área de 56 municípios com 10 agências já abertas.

Se você acredita que um mundo melhor a gente faz juntos e que a nossa vida é melhor quando é cooperativa, vem fazer a diferença com a gente

#LI-JP2


LI-onsite


Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades e Atribuições

* Gerir a carteira do segmento Alta Renda, realizando atendimento qualificado no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do nosso modelo de negócio;
* Efetivar negociações com modelo muito próximo de relacionamento com o associado, além de realizar visitas.
* Utilizar dados da carteira para estimular os associados sobre soluções financeiras adequadas. Apoiar nas decisões sobre produtos e serviços, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a Cooperativa está inserida.
* Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas para resolver a inadimplência, evitando custos e ações judiciais. Acompanhar créditos concedidos quanto à pontualidade, risco e degradação, atuando de forma preventiva e corretiva.

#LI-JP2

#LI-onsite

Requisitos e qualificações

Nível de formação: Ensino superior completo.

Necessário:

* Ter no mínimo 2 anos de experiência em atividades de negócios/comercial;
* Possuir a Certificação CPA-20.

Diferencial: Pós-graduação em andamento.

Habilidades Comportamentais:

Relacionamento;

Comunicação clara e consultiva;

Negociação;

Agilidade;

Gestão do tempo;

Proatividade;

Organização;

Boa comunicação;

Trabalho em equipe.

Habilidades Técnicas:

Conhecimento básico de pacote office (Outlook, Excel, Word, Power Point);

* Importante: Preferencialmente residir em Teutônia/RS ou cidade vizinha.

Informações adicionais

Vínculo de Trabalho: CLT

Formato: Presencial

Carga horária: 40 horas semanais

No Sicredi você vai ter:

* Participação dos Lucros - PPR;
* Gratificação Semestral (14° e 15°);
* Plano de Saúde para você e seus dependentes | UNIMED;
* Apoio à Atividade Física | Wellhub;
* Sempre Bem | OPTUM;
* Plano Odontológico para você e seus dependentes | UNIODONTO;
* Auxílio Alimentação e/ou Refeição | ALELO;
* Telemedicina | Vitta;
* Zenklub;
* Auxílio Creche/ Babá/ Cuidadora/Filho Especial;
* Auxílio Educação;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Adicional por tempo de serviço.

Muito prazer, nós somos o Sicredi.

Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).

Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de negócios pj
Lajeado (RS)
determinado
Cresol Cooperativa
Gerente de negócios
Vaga parecida
Gerente de negócios pj
Lajeado (RS)
determinado
Cresol Cooperativa
Gerente de negócios
Vaga parecida
Gerente de negócios pj
Lajeado (RS)
determinado
Cresol
Gerente de negócios
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Teutônia
Emprego Teutônia
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de negócios > Emprego Gerente de negócios em Teutônia > Gerente de Negócios PF

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar