 
        
        Missão
Nossa empresa busca profissionais comprometidos com a segurança e qualidade de vida no trabalho.
Através da implementação eficaz das políticas de saúde e segurança, buscamos garantir um ambiente de trabalho saudável e seguro para todos.
Responsabilidades
 * Elaborar e implementar política de SST;
 * Auditória, acompanhamento e avaliação na área;
 * Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
 * Desenvolver ações educativas na área de SST;
 * Participar de perícias e fiscalizações;
 * Gerenciar documentação de SST;
 * Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção;
 * Assessorar em atividades de ensino, pesquisa e extensão;
Habilidades Requisitadas
 * Formação em Técnico de Segurança do Trabalho com registro no MTE;
 * Conhecimento de normas técnicas e regulamentadoras;
 * Domínio do Pacote Office;
Benefícios
 * Vale Refeição;
 * Seguro de Vida;
 * Wellhub (Gympass);
 * Cesta Básica;