Principais responsabilidades:Recepcionar colaboradores, visitantes, clientes e transportadoras.Direcionar visitantes e cargas aos setores responsáveis.Controlar e registrar entrada de mercadorias (ex.: diesel, sal, insumos), realizando acompanhamento de pesagem e conferência de peso líquido.Apoiar a área de RH em atividades administrativas (arquivamento, cadastramento de ponto facial, organização de documentos).Requisitos:Experiência mínima de 6 meses a 2 anos como recepcionista.Ensino médio completo (não é necessária graduação).Boa comunicação, organização e postura profissional.Desejável experiência com rotinas administrativas e/ou apoio a RH.Benefícios e remuneração:Salário: R$ 2.100,00Vale-transporteVale-refeição de R$ 500,00Refeição no localPlano de Saúde UnimedLocal de trabalho:Presencial – Pinhais/PRTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.100,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Recepção de clientes (Obrigatório)