Overview
* Empregos para Nv recepcionista - São Paulo
Profissional com conhecimento básico em processo judicial para atendimento aos clientes do escritório. O atendimento será presencial, por telefone e por WhatsApp. Necessário conhecimentos básicos de informática para aprender a utilizar o sistema de gestão de processos. Conhecimento básico em Microsoft Word. Dinamismo e atenção para acompanhamento dos prazos processuais. Local: São Paulo, São Paulo JW Marriott Hotel São Paulo.
Descrição Do Trabalho
Se você deseja criar experiências inesquecíveis e crescer em um ambiente dinâmico e inovador, essa é sua chance!
O JW Marriott, parte da maior rede hoteleira do mundo, oferece uma oportunidade única para você desenvolver sua carreira na hotelaria de luxo e encantar nossos hóspedes com experiências memoráveis. Junte-se a nós e faça a diferença!
"O verdadeiro luxo é criado pelas pessoas que amam o que fazem"
Responsabilidades:
* Recepcionar os hóspedes com cordialidade e profissionalismo.
* Fornecer informações sobre os serviços do hotel, atrações locais e recomendações de restaurantes.
* Atender e processar reservas por telefone, e-mail ou sistemas de reservas online.
* Confirmar e gerenciar as reservas, incluindo alterações e cancelamentos.
* Garantir que as informações de reserva estejam corretamente registradas e atualizadas no sistema.
* Responder a perguntas e solicitações dos hóspedes de maneira rápida e eficaz.
* Resolver problemas ou reclamações dos hóspedes de forma profissional e satisfatória.
* Manter comunicação constante com outros departamentos para coordenar solicitações dos hóspedes.
* Manter registros precisos de check-ins, check-outs e transações financeiras.
* Realizar tarefas administrativas, como a emissão de faturas e relatórios diários.
* Garantir que o ambiente da recepção esteja limpo e organizado.
* Oferecer serviços adicionais, como o agendamento de transporte, reservas de atividades e solicitações especiais.
* Coordenar com o departamento de limpeza e manutenção para assegurar que os quartos estejam prontos e em bom estado.
* Seguir os procedimentos de segurança do hotel e garantir a proteção dos hóspedes e das instalações.
* Monitorar e controlar o acesso ao hotel, garantindo que apenas hóspedes e funcionários autorizados entrem nas áreas restritas.
Requisitos:
* Experiência prévia em recepção, preferencialmente em um ambiente de hospitalidade.
* Inglês avançado
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade para lidar com diferentes perfis de hóspedes
* Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e manter a organização da área de recepção
* Desejável conhecimento no sistema Opera
* Necessário ter disponibilidade de horário e para atuar em escala 6x1
* Assistência médica e odontológica para você e seus dependentes;
* Seguro de vida;
* Convênio com estacionamento ou vale transporte;
* Refeição no local;
* Wellhub;
* Previdência Privada;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na rede Marriott.
Local: São Paulo, São Paulo Cushman & Wakefield
Descrição Do Trabalho
Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados.
Nossos valores incluem diversidade, inclusão e pertencimento. Estamos interessados em candidaturas de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos.
A vaga é para Recepcionista Bilíngue, atuação 100% presencial na região da Zona Oeste. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira 09:42 - 19:30. Requisitos: inglês avançado/fluente, ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente, disponibilidade de horário para escala 6x1, e benefícios como assistência médica/odontológica, seguro de vida, convênio com estacionamento ou vale transporte, refeição no local, previdência privada etc.
Atividades: Recepcionar clientes e visitantes, atender ligações, agendar salas, controlar acesso, realizar atividades administrativas, manter organização da recepção, apoiar áreas de suporte em eventos e projetos.
Local: São Paulo, São Paulo Veirano Advogados
Descrição Do Trabalho
* Ensino médio completo;
* Inglês avançado;
* Experiência anterior em recepção ou atendimento ao cliente será considerado um diferencial.
Atividades e atribuições:
* Recepcionar clientes e fornecedores, identificá-los, anunciá-los e encaminhá-los à recepção ou às salas previamente agendadas.
* Acesso ao sistema do condomínio para liberar visitantes, gerar link para pré-cadastro.
* Controlar e registrar visitas no escritório, garantindo organização e segurança no acesso.
* Atender chamadas externas, prestar orientações e encaminhar ao profissional responsável.
* Controle de cartões de acesso para visitantes internos.
* Lançar e providenciar pagamentos de fornecedores pelo sistema de gestão financeira.
* Fazer cotações de envio de correspondências e gerenciar envios via courier (UPS) e correio.
* Apoiar o pool de secretárias no atendimento a advogados e associados.
* Gerenciar reservas de salas de reunião, coordenando com copa e áreas para preparações.
* Auxiliar o setor administrativo em atividades de menor complexidade e Marketing em dias de eventos.
* Manter organização na recepção.
Perfil, competências e habilidades:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Proatividade/dinamismo;
* Organização.
Participação nos lucros;
Local: São Paulo, São Paulo JW Marriott Hotel São Paulo
Descrição Do Trabalho
Se você deseja criar experiências inesquecíveis e crescer em um ambiente dinâmico e inovador, essa é sua chance!
O JW Marriott, parte da maior rede hoteleira do mundo, oferece uma oportunidade única para você desenvolver sua carreira na hotelaria de luxo e encantar nossos hóspedes com experiências memoráveis. Junte-se a nós e faça a diferença!
"O verdadeiro luxo é criado pelas pessoas que amam o que fazem"
Responsabilidades:
* Recepcionar os hóspedes com cordialidade e profissionalismo.
* Fornecer informações sobre os serviços do hotel, atrações locais e recomendações de restaurantes.
* Atender e processar reservas por telefone, e-mail ou sistemas de reservas online.
* Confirmar e gerenciar as reservas, incluindo alterações e cancelamentos.
* Garantir que as informações de reserva estejam registradas e atualizadas no sistema.
* Responder a perguntas e solicitações dos hóspedes de maneira rápida e eficaz.
* Resolver problemas ou reclamações dos hóspedes de forma profissional.
* Manter comunicação com outros departamentos para coordenar solicitações.
* Manter registros de check-ins, check-outs e transações financeiras.
* Emitir faturas e relatórios diários.
* Garantir ambiente limpo e organizado na recepção.
* Oferecer serviços adicionais, como transporte, reservas de atividades e solicitações especiais.
* Coordenar com limpeza e manutenção para quartos prontos.
* Seguir procedimentos de segurança do hotel e proteção de hóspedes e instalações.
* Monitorar o acesso ao hotel para visitantes autorizados.
Requisitos:
* Experiência prévia em recepção, preferencialmente hospitalidade.
* Inglês avançado
* Excelente comunicação verbal e escrita
* Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas
* Desejável conhecimento no sistema Opera
* Disponibilidade de horário para escala 6x1
* Benefícios: assistência médica/odontológica, seguro de vida, convênio com estacionamento ou vale transporte, refeição no local, previdência privada, oportunidades de desenvolvimento.
Local: São Paulo, São Paulo Blueground
Descrição Do Trabalho
Responsabilidades:
* Check-in e Check-out: processar pagamentos, emitir recibos e fornecer informações sobre as instalações.
* Atendimento ao hóspede: responder a perguntas, atender solicitações e resolver problemas.
* Segurança: monitorar áreas comuns, verificar identificação e responder a emergências.
* Serviço de quarto: gerenciar solicitações de serviço de quarto.
* Atendimento via telefone e WhatsApp Tabas: atender mensagens da madrugada e auxiliar em escala Tabas.
* Monitoramento de reservas: preparar apartamentos para chegadas antecipadas ou atrasadas.
Requisitos:
* Experiência como recepcionista
* Inglês avançado
* Disponibilidade para trabalhar na escala 5x2
Local: São Paulo, São Paulo Blueground
Descrição Do Trabalho
Responsabilidades:
* Check-in e Check-out: processar pagamentos, emitir recibos e fornecer informações.
* Atendimento ao hóspede: responder a perguntas, atender solicitações e resolver problemas.
* Segurança: monitorar áreas comuns e responder a emergências.
* Relatórios e Documentação: manter registros de atividades, gerar relatórios para a gerência.
* Serviço de quarto: gerenciar solicitações de serviço de quarto.
* Atendimento via telefone e WhatsApp Tabas: atender mensagens da madrugada em escala Tabas.
* Checklist de Segurança: verificações regulares de portas e alarmes.
* Monitoramento de Reservas: preparar apartamentos para chegadas antecipadas ou atrasadas.
Requisitos:
* Experiência como recepcionista
* Inglês avançado
* Disponibilidade para trabalhar na escala 5x2
Local: São Paulo, São Paulo JW Marriott Hotel São Paulo
Em que locais posso encontrar esses empregos?
Este resumo agrega vagas de várias empresas em São Paulo, incluindo JW Marriott, Cushman & Wakefield, Veirano Advogados, e Blueground. Para candidatar-se, siga as orientações de cada empresa unilateralmente e envie seu currículo conforme instruções locais.
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