Desenvolver e aprimorar as habilidades técnicas para fornecer suporte de qualidade aos clientes.
* Fornecer suporte técnico por meio de canais digitais e telefônicos, no horário comercial;
Ajudar os concessionários a diagnosticar e solucionar problemas nos veículos em manutenção.
* Realizar pesquisas de satisfação para melhorar a experiência dos clientes;
* Interagir com diferentes áreas internas para resolver questões e contribuir para a melhoria contínua das operações.
Apostamos na diversidade e inclusão como fundamentos da nossa cultura organizacional. Isso significa valorizar e estimular as diferenças culturais, nacionais e de experiências, impulsionando a inovação e criatividade para atender melhor aos nossos clientes.
Requisitos:
* Ensino Superior em Engenharia/Administração ou área relacionada;
* Formação e/ou experiência técnica em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica ou áreas correlatas será um diferencial;
* Conhecimento telemetria e conectividade é valioso;
* Importante ter experiência prévia em relacionamento com clientes;
* Proficiência em Pacote Office (nível intermediário);
* Experiência com uso de Dashboards (Power BI)