Estamos procurando por um profissional para atuar como Gestor de Contratos em nossa equipe.
O cargo envolve a responsabilidade de gerenciar os contratos de serviços de certificação, sendo a interface entre o cliente, área comercial e técnica da empresa.
Responsabilidades:
* Gerenciar os processos de administração de contratos;
* Realizar análises básicas de dados, conforme atribuído;
* Acompanhar as auditorias dos fabricantes com o time de auditoria;
* Esclarecer dúvidas com os clientes;
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* E-mail: inglês intermediário para leitura;
* Curso superior concluído em Engenharia Biomédica, Administração ou áreas correlatas;
* Mínimo 3 anos de experiência no ramo de ensaios/certificações;
Conhecimentos Desejáveis:
* Regulamentos relacionados ao processo de certificação;
* Pacote Office;
* Atendimento ao cliente;
Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora;
* Oportunidade de crescimento profissional;
O que oferecemos:
* Um ambiente de trabalho confortável e seguro;
* A possibilidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos;
* A chance de contribuir para o sucesso da empresa;