Quem Somos
O Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro inaugurou no dia 27 de julho de 2020 com a abertura de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados à pacientes com COVID-19 fruto de uma parceria com o Estado do Mato Grosso para superação de momento tão crítico para a sociedade.
Fundado da união de cinco médicos com ampla e duradoura atuação na cidade de Nova Mutum ohospital tem no seu DNA o cuidado com o paciente e a vocação de servir a comunidade mutuense e mato-grossense em geral.
Possuímos atualmente duas Utis adultos e uma UTI pediátrica sendo referência no atendimento de alta complexidade com destaque para as linhas cardíacas, neurocirurgia, cardiologia intervencionista e cirurgia baríatrica.
Missão: Promover saúde com resolutividade oferecendo serviço seguro e com qualidade para sermos um centro de excelência com atendimento humanizado e amplo.
Visão: ser referência em atendimento seguro e humanizado de alta complexidade visando o bem-estar e o amplo atendimento à população matogrossense.
Valores:Ética;Resolutividade do problema do paciente;Apoio à comunidade;Respeito;Humanização;Qualidade da assistência;Equidade no tratamento.
Suas principais atividades serão:
Organizar e manter o controle do estoque de medicamentos e produtos farmacêuticos.
Garantir a conferência de prazos de validade e condições de armazenamento.
Apoiar na separação e distribuição de medicamentos para pacientes e profissionais da saúde.
Registrar as movimentações de entrada e saída de produtos no sistema.
Auxiliar no atendimento ao público para esclarecer dúvidas sobre produtos farmacêuticos.
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento em medicamento e rotinas de farmácia
Experiência com sistemas de controle de estoque.
E ai, topa?!
#J-18808-Ljbffr