Atuar de forma estratégica, alinhando e implementando alternativas de desenvolvimento para as pessoas com foco no negócio; - Garantir que as políticas de Gente e Gestão estejam sendo aplicadas nos times; - Responsável pela disseminação de cultura e valores da empresa; - Apoiar as lideranças na identificação de necessidade de contratação e dimensão do seu time; - Conduzir processos seletivos internos, movimentações e promoções; - Garantir a execução dos programas corporativos e Integrações; - Dar suporte aos gestores no desenvolvimento da equipe e monitorar o clima; - Identificar necessidades de treinamentos dos setores da companhia; - Suportar e desenvolver as lideranças nas práticas de gestão do dia a dia; - Atuar como agente de comunicação interna; - Acompanhar os indicadores de pessoas, preparar apresentações para gestores e atuar de forma proativa, identificando necessidades e propondo ações; - Apoiar e orientar os gestores para condução de reuniões de feedback, medidas disciplinares e planos de desenvolvimento; - Conduzir os Programas Corporativos de RH na regional de atuação. ANALISTA DE GENTE E GESTÃO PL (BUSINESS PARTNER)1Vale transporte Refeição no Local Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino Superior completo; Pacote Office; Experiência prévia atuando como BP de RH; Disponibilidade para viagens (Nível Brasil - De forma muito Pontual)