**Necessário: Experiência como Gerente de Compras no ramo**
**Residir em Jacareí/ São José/ Taubaté/ Caçapava**
O **Gerente de Compras** é responsável por gerenciar o setor de compras, efetuar contato com fornecedores e clientes.
Está sob as responsabilidades do **Gerente de Compras**:
- Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, verificando a real necessidade da compra através da conferencia dos estoques das lojas;
- Verificar se o pagamento do fornecedor já foi finalizado antes de realizar nova compra;
- Realizar visitas periódicas nas lojas a fim de analisar e conferir os estoques, de acordo com a solicitação da chefia imediata;
- Realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega;
- Fazer a gestão do cadastro de fornecedores, realização de visitas técnicas e resolução de conflitos;
- Fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras;
- Acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento;
- Fazer a gestão de equipe de compradores;
- Planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa;
- Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega;
- Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores;
- Atuar com gestão de equipe, sendo responsável, pela análise e definição do mix de produto, margem e giro;
- Solicitar, aos fornecedores, promotor para arrumar a área de venda ou fotos, idéias de visual merchandising aos produtos de campanha. Passar as informações ao supervisor e gerente de loja;
- Atuar com negociação de preços com os fornecedores, prazo de entrega e formas pagamento e gestão de estoque;
- Gerenciar vendas e análise de relatórios de fornecedores e de giro de produto para a tomada de ações especificas;
- Atuar com manutenção e acompanhamento da carteira de pedidos incluindo follow-up de entrega de pedidos, com acompanhamento de desempenho, analisando os indicadores específicos, ajustando o planejamento de compras e as necessidades das lojas promovendo estratégias comerciais para o aumento das vendas;
- Realizar a emissão e o recebimento das Notas Fiscais (Devolução, Venda, Troca entre outras) no software da empresa;
- Realizar a digitação de pedidos de compras de mercadoria para venda no sistema da empresa;
- Realizar, no sistema, separação de mercadoria do centro de distribuição;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário