AtribuiçõesOrganizar a área de vendas e o abastecimento dos produtos nas gôndolas;Acompanhar o estoque de produtos que estão finalizando;Manter a área de vendas limpa e organizada para melhor visibilidade dos clientes;Acompanhar a performance diária de cada vendedor da equipe, oferecendo suporte quando necessário;Manter uma comunicação alinhada entre a diretoria, gerente de loja e encarregado de depósito;Compilar dados e elaborar relatórios de acordo com os KPI's da área;Definir e acompanhar processos internos visando eficiência no atendimento;Atuar no pós-venda, zelando pela satisfação do cliente e atendendo às empresas na resolução de divergências;Participar de reuniões estratégicas semanais com a diretoria, focando nos indicadores da área;Elaborar planejamento semanal e reportar à diretoria;Zelar pela postura profissional, construindo uma boa imagem da empresa.RequisitosEnsino superior cursando ou completo em Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência em loja de material de construção;Noções de informática, liderança de equipes, comunicação escrita e oral;Habilidades em resolução de problemas, planejamento, organização e cálculos;Capacidade de trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e cumprir prazos;Confidencialidade na gestão de informações.
#J-18808-Ljbffr