Descrição do Cargo:
Auxiliar no cumprimento de procedimentos administrativos e financeiros, prestando auxílio nas atividades operacionais.
Responsabilidades:
* Organização de Arquivos: Organizar arquivos de documentos como comprovantes, recibos físicos e digitalizados;
* Conciliação Bancária: Realizar conciliação bancária de saídas no sistema gestão;
* Emissão de Boletos: Emitir boletos pelo sistema gestão;
* Envio de Boletos: Enviar boletos pelo whatsapp e email para os clientes;
* Atualização de Relatórios: Atualizar relatórios do setor financeiro;
* Apoio Administrativo: Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de Compras, financeiro e recursos humanos;
* Preparação de Planilha: Preparar a planilha com a precificação dos materiais, a fim de verificar a loja com melhor custo para a compra de materiais;
* Apoio Geral: Auxiliar nas demais atividades inerentes à área.
Requisitos:
* Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Econômicas ou Contabilidade;
* Cursos voltados para a área;
* Pacote Office;