 
        
        Descrição do Cargo
O objetivo principal é garantir agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices. O profissional atuará em atendimento e suporte às vendas, garantindo agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
Responsabilidades
 * Atender clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
 * Realizar cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações;
 * Mantenha relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas;
 * Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes;
 * Registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados;
 * Apoiara o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável);
 * Cumprir metas de vendas e qualidade.
Requisitos:
 * Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins);
 * Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras);
 * Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
 * Boa comunicação, organização e foco em resultados;
 * Disponibilidade para trabalho presencial no SCS – Asa Sul.