Join or sign in to find your next job Join to apply for the Analista de Suporte Junior - Porto Alegre/RS role at Getnet Get AI-powered advice on this job and more exclusive features. Construua sua carreira na Getnet! Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios. Vamos construir o futuro, juntos? Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro Wow! Sua missão em nosso time será: Prestar suporte remoto (Telefone e Whatsapp) e local a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral) Atendimento a usuários VIP Analisar situações de incidentes de baixa complexidade, propondo alternativas de solução; Efetuar instalações de equipamentos, como desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais; Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos); Executar atividades de apoio para áreas especializadas (Telecom, Segurança da Informação, Arquitetura, etc) na implementação/suporte de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (demandas/projetos); Apoiar em atividades relacionadas a deploy de softwares para estações de trabalho; Apoiar em atividades de gestão de vulnerabilidades de softwares de estações de trabalho; Efetuar movimentações e realocações de equipamentos entre áreas/unidades; Executar atividades de apoio na homologação e testes de novos softwares e equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smartphones); Contribuir na discussão e crítica para elaboração das políticas e procedimentos da área; Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas. Pré-requisitos obrigatórios para inscrição: Superior cursando ou concluído em TI Conhecimentos em softwares de microinformática (MS-Windows, MacOS, MS-Office, etc) Conhecimentos em Windows Active Directory, TCP/IP, MS-Exchange, MS-System Center, IBM BigFix, MS-WSUS, Intune. Hardware (Desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e boas práticas ITIL. Oportunidade para atuar em Porto Alegre/RS. Diversidade, Equidade e Inclusão Na Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva é o que nos torna mais fortes. Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e é por isso que estamos comprometidos em criar um local de trabalho onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer. Esse compromisso não é apenas fundamental para nossa estratégia de negócios - é a coisa certa a fazer. Confira nossos benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Gympass Day off de aniversário Seguro de Vida VR/VA PPR Auxílio creche Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade SelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar Incentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol) Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado Informações adicionais: Senioridade: Entry level Tipo de contratação: Full-time Área de atuação: Tecnologia da Informação Referrals increase your chances of interviewing at Getnet by 2x Ative alertas de vaga para funções de “Analista de Suporte”. J-18808-Ljbffr