Atribuir, agregar e desenvolver rotinas na área financeira, prestando suporte e analises a parte de contas a pagar, no âmbito de determinar a exatidão de planejamento, execução e acuracidade de informações, aperfeiçoando as competências departamentais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Emitir extratos das contas correntes das empresas do Grupo
- Conferir débitos ocorridos nos extratos, referente aos compromissos do dia anterior;
- Efetuar lançamento das despesas bancárias referente a tarifas que ocorreram nas contas correntes;
- Conciliação bancária e de fundo de despesas via sistema Everest e Banco.
- Efetuar análise no fluxo de caixa para necessidade de transferência entre contas do Grupo para suprir as demandas;
- Efetuar a documentação necessária em caso de transferência;
- Relacionamento com os bancos, para negociações, necessidades, dúvidas, problemas e oportunidades de redução ou capitação;
Direcionar problemas identificados às áreas e cobrança da correção;
- Suporte a gerência financeira nas demandas encaminhadas;
- Emitir relatório de contas a pagar, para efetuar o “de/para” junto ao fluxo de caixa e verificar se há divergências;
- Emitir relatório de contas a pagar dos títulos não pagos e efetuar analises dos motivos para sanar os não pertinentes a pagamento.
- Analisar planilha dos juros incorridos durante a semana, para identificar oportunidade de redução nas áreas de origem;
- Analisar planilha de desvios por processos incorretos entregues no financeiro a pagar para report quinzenal;
- Acompanhar despesas a pagar e a receber para planejamento redutivo;
- Fazer Report dos processos fora de procedimento, para identificação dos principais desvios;
- Apresentação de planos de ação para sanar desvios e lacunas;
- Acompanhar fechamento de fundo fixo;
Monitorar liberações nos bancos, sempre atentando aos horários de TED;
- Emitir movimentação de fundo fixo;
- Acompanhar fluxo de caixa;
- Fazer negociações bancárias referente a empréstimos, aplicações e resgates de acordo com a necessidade ou determinação da diretoria;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos;
- Senso colaborativo, determinação e flexibilidade;
- Ter inciativa, criatividade e automotivação;
- Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Planejamento e organização;
- Disciplina e comprometimento;
- Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel;
- Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale transporte ou Vale combustível;
- Vale Refeição ou Almoço na empresa;
- Seguro de Vida;
- Plano de carreira;
- Bonificações.