Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em desenvolvimento de inteligência artificial

Lavras
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Desafio de Inteligência Artificial

Nossa empresa busca um profissional apaixonado por transformar dados em soluções escaláveis.


Responsabilidades:

1. Liderar o ciclo completo de desenvolvimento de modelos de IA/LLMs: desde a pesquisa e prototipagem até a implementação em produção e monitoramento contínuo.
2. Projetar e construir arquiteturas de software escaláveis para hospedar e gerenciar LLMs e outros modelos de IA.
3. Implementar e otimizar pipelines de MLOps (Machine Learning Operations) para garantir a entrega contínua, deployment e monitoramento de modelos.
4. Desenvolver e otimizar estratégias de Prompt Engineering, Fine-tuning e RAG (Retrieval-Augmented Generation) para LLMs, visando a extração precisa de informações clínicas e a geração de respostas contextuais.
5. Escrever códigos de forma limpa, escalável, performática e testável, aplicando os melhores padrões de engenharia de software.

Também é responsável por realizar revisões de código de pares, fornecer feedback construtivo e garantir a qualidade técnica das entregas, além de atuar como mentor(a) técnico(a) para desenvolvedores e engenheiros de IA mais juniores.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Lavras
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Desenvolvimento de Inteligência Artificial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar