Responsabilidades:Atendimento ao cliente (presencial e online);Apresentação e venda de produtos e serviços;Negociação de preços, prazos, formas de pagamento e descontos;Criação de propostas comerciais;Organização da loja e controle de estoque;Administração e prospecção de carteira de clientes;Atendimento em redes sociais e canais digitais;Acompanhamento do pós-venda e suporte ao cliente;Participação em reuniões e estratégias de vendas.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com vendas (obrigatório);Experiência com atendimento ao cliente (obrigatório);Experiência com telemarketing (desejável);Boa comunicação e proatividade.Informações Adicionais:CONTRATAÇÃO CLTSalário: R$2.017,00Endereço: Av.Raimundo Pereira de Magalhães, 11001/Parada de Taípas/SP/Cep: Horário: 2ª A SAB 13:40/22:00-DOM 14:00/20:00Vale-transporte;Convênios com farmácia;Convênio com faculdade;GYMPASS;Plano de saúde/ Odontológico; Bônus por metasHora extraTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$2.100,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)