Profissional para atuar nas Unidades Móveis de Saúde (UMS), vinculados aos Serviços de Saúde das Carretas da Mulher Pernambucana na macrorregião de Caruaru, que abrange os seguintes municípios: II Macro (Caruaru) com 2 regiões de saúde (Caruaru e Garanhuns), incluindo 53 municípios: Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Camocim de São Félix, Canhotinho, Capoeiras, Caruaru, Correntes, Cupira, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Panelas, Paranatama, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Saloá, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caitano, São João, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama e Vertentes. Ao enviar seu currículo, indique o município de interesse. Carga horária: 44 horas semanais Salário base: R$ 36.075,60 Insalubridade: R$ 282,40 Requisitos: Superior completo com registro no conselho regional de medicina (CRM), residência ou título de especialista em Radiologia, preferencialmente reconhecido pela AMB. Atividades: Realizar exames de diagnóstico por imagem, com ênfase em ultrassonografia, garantindo precisão e qualidade na interpretação; Contribuir para a segurança e excelência no cuidado ao paciente no projeto de saúde itinerante, seguindo protocolos técnicos e normas vigentes; Realizar exames de ultrassonografia geral, obstétrica, ginecológica e musculoesquelética, conforme solicitado; Interpretar imagens e emitir laudos detalhados, assegurando clareza e precisão; Orientar e supervisionar a equipe técnica (enfermeiros e técnicos) envolvida nos procedimentos de diagnóstico por imagem; Realizar e monitorar a aplicação de contraste em exames, identificando e manejando reações adversas; Garantir o correto preenchimento dos registros dos pacientes e eventos no prontuário eletrônico e formulários específicos; Implementar melhorias assistenciais utilizando ferramentas de gestão da qualidade e segurança; Cumprir e promover a adesão a protocolos de segurança do paciente durante os exames; Monitorar indicadores assistenciais e propor ajustes para otimização dos resultados; Participar do planejamento, implementação e avaliação das políticas de segurança do paciente e qualidade assistencial; Contribuir com atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas ao diagnóstico por imagem; Realizar punção aspirativa por agulha grossa. J-18808-Ljbffr