Job description
Se você é organizado, gosta de trabalhar com processos, números e ainda tem paixão por contribuir com a rotina de uma loja que encanta diariamente seus clientes, essa oportunidade é pra você! Estamos em busca de alguém com atitude de dono e olhar atento para assumir uma função essencial para o bom funcionamento da operação. Aqui na Acal Home Center, cada detalhe conta — e você pode ser a pessoa que ajuda a transformar o dia a dia em uma experiência encantadora, contribuindo com soluções, controle e eficiência. Vem crescer com a gente!
Main responsibilities
* Operar e gerenciar o fundo fixo da loja, realizando entregas e auditorias nos caixas;
* Realizar sangrias, trocas de dinheiro e conferência dos fechamentos de caixa;
* Apoiar o gerente, coordenador ou encarregado da loja nas rotinas administrativas (controle de ponto, materiais de consumo, abertura de solicitações e pagamentos);
* Faturar notas fiscais (retira e retira posterior), gerar créditos de trocas e transferir valores para o banco;
* Solicitar, receber e controlar materiais de limpeza e escritório;
* Atualizar arquivos de precificação e conferir etiquetas nos setores, especialmente no check stand;
* Organizar e controlar o setor de avarias, etiquetando produtos e encaminhando para auditoria;
* Atender a solicitações operacionais no caixa (cancelamentos, liberação de descontos e suporte direto à equipe de frente de loja);
* Realizar trocas de produtos (devoluções), acompanhando o processo até a finalização;
* Analisar e propor melhorias nos processos administrativos e operacionais da loja.
Requirements and skills
* Ensino médio completo.
* Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente no varejo.
* Conhecimento em operações de caixa, faturamento e controles financeiros.
* Perfil proativo, organizado, com bom relacionamento interpessoal e atenção aos detalhes.
#J-18808-Ljbffr