Cursando graduaçãoem Ciências da Computação, Adm ou áreas correlatas;Experiência com Implementação de Google Analytics (GA): Capacidade de configurar e monitorar métricas e relatórios em diferentes versões do GA, com foco em análise de dados de tráfego e comportamento do usuário;Vivência com Implementação de Tags via Google Tag Manager (GTM): Habilidade para criar, gerenciar e monitorar tags de forma eficiente, garantindo uma coleta de dados precisa e confiável;Conhecimentos em Excel: Domínio em exacel de ferramentas e funcionalidades avançadas, como tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos e Power Query;Conhecimentos em Power BI: Experiência na criação de relatórios e dashboards interativos para visualização de dados;Capacidade de aprendizado rápido e adaptação a novas tecnologias.
Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar em projetos multidisciplinares.
DIFERENCIAL:Curso de formação em Implementação de Power BI e Power Query;Noções de Python e R: Conhecimento em linguagens de programação voltadas para análise de dados e automação de processos;Formação em linguagens Phyton ou R;GAIC - Curso de Formação em Google Analytics e certificação da Plataforma.Responsável por implementar e configurar ferramentas de análise, como Google Analytics, Looker Studio, garantindo a correta coleta de dados sobre tráfego, comportamento do usuário e conversões;Gerenciamento de tags e eventos no Google Tag Manager, definição e monitoramento de KPIs essenciais para a avaliação do desempenho de nossa operação de Digital.
Identificar padrões e tendências nos dados para embasar decisões estratégicas;Atua na criação e automação de relatórios e dashboards interativos, facilitando a visualização de insights para stakeholders.