Descrição do Cargo
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1. O Diretor Geral responsável pela liderança da equipe e desenvolvimento de um ambiente de trabalho colaborativo, inovador e inclusivo.
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2. Ele incentiva a contribuição dos membros da equipe com ideias, opiniões e ações para projetos do hotel e da HotelCare.
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3. Cultiva e protege a imagem do hotel e da marca junto ao mercado e comunidade.
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4. Lidera e inspira os colaboradores sob sua responsabilidade, contribuindo para o seu desenvolvimento, desempenho e engajamento.
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5. Define e acompanha as chefias para que possam representá-lo em sua ausência e assumir novos desafios na empresa.
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6. Estimula a sinergia entre as áreas.
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7. Acompanha e responde às manifestações dos clientes, garantindo sua satisfação por meio das ferramentas e meios de comunicação disponíveis.
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8. Desenvolve estratégias futuras e traduz a visão da empresa nas práticas e ações do hotel.
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9. Apoia e fomenta o sistema de avaliação do desempenho da HotelCare.
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10. Assegura o cumprimento da legislação vigente e conformidade legal em relação às normas, documentos, certificados, emissão de notas, arrecadação fiscal e outros.
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11. Garante a manutenção da qualidade dos produtos e serviços (inclusive de terceiros), propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca e a preservação do patrimônio.
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12. Preserva a segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral.
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13. Responsável pela performance do hotel, definindo e orientando as ações preventivas e corretivas necessárias.
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14. Elabora o orçamento anual e a revisão trimestral, monitorando desvios e definindo ajustes necessários.
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15. Assegura o alcance das metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos.
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16. Conferir e aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e parâmetros preestabelecidos.
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17. Implementa medidas corretivas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas.
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18. Faz a gestão de serviços que eventualmente sejam realizados por terceiro.
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19. Manten-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de modo a subsidiar tomada de decisões.
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20. Executa outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade do hotel.
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21. Participa do programa de M.O.D. em conjunto com seu Comitê Executivo.
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22. Lidera os coordenadores da área e dá suporte para os demais líderes da empresa.
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23. Aplica a legislação vigente em todos os processos do hotel.
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24. Contribui e sugere melhorias, no que se refere à manutenção da qualidade dos produtos, serviços e conservação do hotel assegurando a preservação do patrimônio.
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25. Forma e engaja o time.
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26. Faz a gestão dos indicadores estabelecidos pela HotelCare (Os KPIs Fantásticos).
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