Aqui na Aldeia, valorizamos um ambiente de trabalho baseado em confiança, respeito e maturidade. Trabalhamos duro e temos muito orgulho disso! Queremos alguém que esteja em busca de crescimento profissional e pronto(a) para fazer a diferença. Sobre a AldeiaSomos mais do que uma empresa, somos um ecossistema de aprendizado, inovação e conexões. Aqui, trabalhamos em três frentes principais:️ Aldeia Coworking: Na Aldeia Coworking, acreditamos que talento precisa de espaço para prosperar. Por isso, oferecemos a dinâmica de trabalho ideal em nossos dois espaços em Curitiba, projetados para atender às necessidades de profissionais e negócios. Nossos ambientes são confortáveis, inspiradores e proporcionam amplas oportunidades de networking. Além disso, nossos espaços são palco para diversos eventos, abertos tanto para clientes internos quanto externos, ampliando as conexões e impulsionando o aprendizado e as carreiras. Aldeia Academy: Acelerando sua carreira com cursos profissionais. Nossa plataforma oferece cursos práticos e flexíveis para capacitar profissionais e ajudá-los a desenvolver novas habilidades. Com conteúdos atualizados e metodologia dinâmica, tornamos o aprendizado acessível para quem quer se destacar no mercado. Aldeia Incompany: Soluções personalizadas de treinamentos e desenvolvimento para empresas que querem transformar sua equipe e crescer com inovação.Nosso processo seletivo está aberto para todas as pessoas... abrindo espaço para diversidade, equidade e inclusão. ????A vaga em aberto refere-se ao setor Aldeia Coworking, e você será responsável pela organização, produção, experiência e satisfação dos clientes de eventos das unidades. O processo de venda não caberá a você — seu foco estará no atendimento, planejamento e execução dos serviços já contratados, garantindo excelência na entrega dos eventos, sejam eles comercializados para clientes externos ou voltados à comunidade interna.Responsabilidades:Recebimento de briefings comerciais e execução operacional dos eventos, com foco em qualidade, padronização e alinhamento com os objetivos do cliente;Contratação e coordenação de fornecedores terceirizados (como locação de mobiliário, coffee breaks, apoio técnico etc.) para atender às necessidades específicas de cada evento;Atendimento presencial durante os eventos em horário comercial; em casos fora desse horário — como noites, finais de semana e feriados —, disponibilidade para participação pontual ou coordenação do time de suporte, garantindo a melhor experiência para o cliente;Acompanhamento financeiro dos eventos: prestação de contas, controle de orçamentos e programação de pagamentos aos fornecedores contratados;Suporte ao time comercial em negociações de eventos, contribuindo com a visão operacional e garantindo a viabilidade das propostas apresentadas aos clientes;Curadoria, produção e execução de eventos internos voltados à comunidade, com foco em engajamento, conexão e fortalecimento de laços entre os clientes da casa;Coleta e reporte de KPIs relacionados à operação de eventos, como NPS de Eventos, NPS de Coworking e indicadores de economia operacional (Saving de Produção), além de atualização semanal sobre avanços e desafios nas reuniões estratégicas;Apoio eventual à recepção: recepção de visitantes, explicação institucional sobre a Aldeia, cadastro de novos clientes no sistema, recebimento de correspondências e demais demandas pontuais.O que esperamos de você?Ensino Superior, ou Técnico, completo, em Relações Públicas, Produção de Eventos ou Comunicação Institucional;Ótima comunicação oral e escrita;Ser mais Organizado do que Criativo;Saber lidar com fornecedores: cobrar entrega com qualidade e exigência sem perder o profissionalismo;Boa relação com pessoas, gostar de acolher e atender bem;Noções básicas de operação financeira (prestação de contas, controle de budget);Capacidade de resolver problemas rapidamente e com autonomia em contextos dinâmicos;Gostar de um ambiente de trabalho dinâmico, lidar bem com desafios;Atenção aos detalhes, organização e facilidade em compreender processos;Você precisa ser naturalmente bom com pessoas: dar e receber feedbacks, ser gentil ao mesmo tempo que é preciso saber dizer não.Como vamos saber que você está indo bem?Bons resultados nos Indicadores Chaves;Clientes demonstram confiança na execução de eventos e cuidado da Aldeia em garantir uma ótima experiência;Bom relacionamento com os demais da equipe, apoiando quando necessário, realizando feedbacks construtivos quando necessário.Detalhes da Vaga: Regime de Contratação: CLT; Modalidade: Presencial, alternando entre os locais: Shopping Estação, Andar G6 e Av. Candido de Abreu, 381; Carga horária: 8h45min diárias (segunda a sexta-feira, horário comercial) com Banco de Horas. Requer disponibilidade para eventos presenciais que podem ocorrer pontualmente em noites, fins de semana e feriados (atuação ou coordenação de suporte), visando a melhor experiência do cliente; Salário Base Inicial: R$2.800,00; Salário Base Após 3 meses de Experiência: R$3.200,00. VR/VA (Flash Benefícios) - R$29,00/dia trabalhado; Plano de Saúde (Pago integralmente pela empresa) - após 3 meses de experiência; Plano Odontológico (Coparticipação de 50%) - após 3 meses de experiência; Gympass - após 3 meses de experiência; Folga no seu aniversário + Folga de ano de empresa + Feriados nacionais/municipais; Bônus no Cartão de Benefícios no seu aniversário e no tempo de casa como forma de reconhecimento; Desafios de bem-estar mensais convertidos em benefícios; Apoio em cursos e treinamentos para seu desenvolvimento profissional.Quem brilha na Aldeia Paixão em melhorar o mundo do nosso cliente. Você precisa ficar feliz em servir os outros, gostar de cuidar do nosso cliente e ter prazer em resolver os problemas deles. Fazer o essencial brilhar. Cuidar do seu dia-a-dia, ter tudo organizado, não deixar coisas inacabadas para trás. Evolução diária e consistente. Gostar de aprender, se esforçar muito para isso todos os dias. Vencer fazendo o certo. A Ética é fundamental, não queremos pessoas que tomem atalhos, faltem com a verdade, tentem tirar vantagem, ou façam suas atividades pensando apenas em ter vantagens para si mesmasSe você se identificou com a vaga e quer fazer parte do nosso time, envie seu currículo e venha crescer com a gente! São José dos Pinhais, Paraná, Brazil R$4,980.00-R$4,980.00 1 week agoAnalista Relacionamento Regulatório Sênior - Curitiba PRiFood Pago - Analista de Onboarding Sênior - MaquinonaSão José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 weeks ago
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