Sobre a vaga:Atuar como atendente em loja de conveniência de posto de combustível, oferecendo atendimento de qualidade aos clientes.Responsável pelo atendimento ao cliente, organização da loja, operação de caixa e reposição de produtos..Principais atribuições:Atender os clientes de forma cordial e eficiente, esclarecendo dúvidas e auxiliando nas compras.Operar o caixa, realizando vendas e recebimentos com precisão.Repor produtos nas prateleiras, garantindo a organização e a validade dos itens.Manter a limpeza e a organização da loja e do ambiente de trabalho.Controlar o estoque e informar a necessidade de reposição ao responsável.Seguir as normas de segurança e procedimentos internos da empresa.Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo.Boa comunicação e habilidade para lidar com o público.Habilidade para trabalhar em equipe.Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência em atendimento ao cliente.Conhecimento em controle de estoque.Habilidade para trabalhar em equipe e resolver conflitos.Conhecimento básico em operação de caixa.Benefícios:Vale Alimentação;Vale transporte ou Auxílio Combustível;Premiações;Quebra de caixa;Assistência Médica via Conexa Tele-Medicina (Pronto Atendimento e Especialidades) para colaboradores e dependentes;Convênio com Academias (GoGood) para colaboradores e dependentes;Atendimento com Psicólogos e Nutricionista (100% gratuito para colaboradores e dependentes;Convênio Odontológico (Uniodonto);Jornada de trabalho e carga horária:7h20 - Escala 6x1