Descrição do Cargo
Nossa empresa busca uma profissional capaz de coordenar e apoiar a equipe nas atividades e processos da área, garantindo a execução e atendimento aos prazos estabelecidos.
* Coordenar e monitorar as atividades da equipe;
* Controlar o processo de admissão e demissão;
* Controlar o estoque, pedido de compra e distribuição de uniformes e materiais;
* Assegurar que os pagamentos de salários, benefícios, fornecimento de refeições sejam disponibilizados dentro dos prazos estipulados;
* Participar de reuniões e elaborar relatórios gerenciais;
* Suporte e acompanhamento das atividades dos prestadores de serviços;
* Prestar suporte a todas as áreas da empresa;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de recursos humanos;
* Dirimir conflitos e propor soluções;
Requisitos
* Formação em Administração ou Gestão de Recursos Humanos;
* Experiência nas rotinas de administração geral e de pessoal;
* Conhecimentos nas rotinas de recrutamento e seleção, treinamento e gestão por competências;
* Competências como exercer liderança, comunicação oral e escrita, capacidade analítica, organização, trabalho em equipe, atendimento a colaboradores, administrar conflitos, proatividade, resiliência e buscar autodesenvolvimento;
Benefícios
Acessibilidade, inovação, liderança, integridade, desenvolvimento, comunicação, serviço, motivação, colaboração e sustentabilidade.
O Candidato Selecionado
Será contactado através do e-mail cadastrado no currículo e deve enviar cópia do RG e CPF.