JOB DESCRIPTION Analista de Pessoas e Cultura Sênior Foco em Educação Corporativa e Desenvolvimento Organizacional ?? Goiânia/GO – Atuação presencial ?? Central Sicredi Brasil Central (GO, MS, DF e TO) Estamos em busca de um(a) Analista de Pessoas e Cultura Sênior, com atuação generalista, mas com forte protagonismo em Educação Corporativa e Desenvolvimento de Pessoas, para integrar o time da Central Sicredi Brasil Central.
Este(a) profissional atuará presencialmente em Goiânia/GO, apoiando toda a área de atuação da Central nos estados de GO, MS, DF e TO, em um contexto de transformação, inovação contínua e fortalecimento da nossa cultura cooperativa.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Estre profissional tem como missão impulsionar o desenvolvimento organizacional por meio da conexão entre as necessidades do negócio e soluções estratégicas, contribuindo para o desenvolvimento de líderes e colaboradores, para a evolução dos processos de Pessoas e Cultura e para a consolidação de uma cultura de aprendizagem contínua, orientada a resultados e alinhada aos valores do cooperativismo.
Principais Atividades Atuar de forma generalista na área de Pessoas e Cultura, realizando atividades de cunho técnico e operacional, com autonomia e responsabilidade compatíveis com a senioridade do cargo.
Desenvolver, implementar e acompanhar ações e experiências de aprendizagem de alto impacto, formais e informais, que gerem valor concreto e resultados mensuráveis para o negócio.
Contribuir para o desenvolvimento de lideranças, apoiando processos de formação, capacitação e mudança de mindset.
Realizar estudos, análises e diagnósticos por meio de People Analytics, utilizando dados para embasar decisões, priorizações e recomendações estratégicas.
Ler, interpretar e utilizar dashboards e relatórios em Power BI, apoiando processos decisórios e a avaliação da efetividade das ações de desenvolvimento.
Multiplicar conhecimentos e fomentar uma cultura de aprendizagem contínua, com comunicação simples, próxima e inspiradora, contribuindo para que o aprendizado seja convertido em prática, inovação e melhoria contínua.
Atuar de forma colaborativa com diferentes áreas e públicos, considerando a complexidade do contexto atual e futuro do Sicredi.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Requisitos Formação superior completa em áreas afins.
Experiência sólida na área de Gestão de Pessoas, com foco em Educação Corporativa, Aprendizagem Organizacional e Desenvolvimento de Pessoas .
Vivência em contextos organizacionais de média ou alta complexidade, com interação frequente com lideranças.
Capacidade de atuar tanto de forma estratégica quanto operacional ("mão na massa").
É fundamental residir ou ter disponibilidade para atuar presencialmente em Goiânia/GO .
Disponibilidade para viagens frequentes .
Desejável Pós-graduação (MBA ou Especialização) em Desenvolvimento Humano, Educação Corporativa, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Diferenciais Atuação anterior no mercado financeiro .
Atuação anterior em cooperativas ou no cooperativismo .
Experiência em organizações de grande porte, ambientes regulados ou estruturas descentralizadas.
Vivência com projetos educacionais orientados a indicadores e resultados.
ADDITIONAL INFORMATION Salário de mercado Vale alimentação/refeição Assistência Médica Assistência odontológica Auxílio creche para crianças até 83 meses Previdência Privada Participação nos resultados Wellhub - apoio a atividade física Zenklub - apoio de saúde mental e bem-estar