Principais atividades e responsabilidades:
- Assistente de atendimento para atendimentos via webchat, telefone receptivo e ativo.
- Agendamentos de visitas em empresas e prefeituras para os Gerentes regionais do Banco.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta, Horário: Das 09h00 às 17h00.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em contabilidade, administração, direito e áreas afins (obrigatório).
- Experiência com atendimento/ call center (diferencial).
Habilidades
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
**Localização**: Santo Amaro da Imperatriz
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.719,54 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)