Estamos em busca de Consultor de Relacionamento I para se juntar ao nosso time.Responsabilidades:Realizará atendimento aos clientes através dos canais de voz e digital. A principal premissa dessa atividade é ouvir e acolher os clientes em suas dúvidas, solicitações e insatisfação. Para atendimento o atendente utilizará sistemas e base de conhecimento que direcionarão e apoiarão para que o atendimento ocorra em conformidade com os valores da empresa.Principais atividades:Atender solicitações dos clientes via telefone, chat ou e-mail, oferecendo orientação clara e suporte completo. Esclarecer dúvidas relacionadas a processos financeiros, como boletos, notas fiscais, reajustes, além de questões sobre mudança de endereço, titularidade, portabilidade e ativação de SVA. Enviar segunda via de boletos e notas fiscais. Confirmar datas e horários de visitas técnicas. Realizar alteração de endereço e mudança de titularidade. Confirmar bloqueio e realizar desbloqueio em confiança, quando aplicável. Identificar e orientar sobre possíveis motivos de lentidão na internet.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento em informática básica;- Possuir disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6x1As principais atividades desempenhadas no dia a dia são: Atender solicitações dos clientes via telefone, chat ou e-mail, oferecendo orientação clara e suporte completo. Esclarecer dúvidas relacionadas a processos financeiros, como boletos, notas fiscais, reajustes, além de questões sobre mudança de endereço, titularidade, portabilidade e ativação de SVA.Esclarecer dúvidas relacionadas a processos financeiros, como boletos, notas fiscais, reajustes, além de questões sobre mudança de endereço, titularidade, portabilidade e ativação de SVA. Identificar e orientar sobre possíveis motivos de lentidão na internet.
#LI-Onsite