Company DescriptionA Serasa Experian é a primeira e maior Datatech do Brasil, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes a prosperarem.Temos 22.000 pessoas operando em 32 países, investindo diariamente em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar nossos clientes a maximizar oportunidades. Com sede em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e faz parte do índice FTSE 100.Descrição do TrabalhoEsta área realiza estudos para demandas internas e externas, com diversas possibilidades. Diariamente, entendemos a solicitação, avaliamos o potencial do estudo, discutimos a forma e a entrega, e apresentamos os resultados ao demandante.A pessoa será responsável por conduzir estudos, buscar novidades, alinhar entregas e prazos, além de apresentar os resultados.Principais atividades:Manipular bases de dados;Conversar com clientes e entender suas necessidades para contribuir com o negócio;Propor soluções internas ou criar novas, aplicando diversas técnicas e inovando sempre;Desenvolver estudos Ad Hoc e análises estatísticas;Interpretar resultados e avaliar sua aplicação aos problemas dos clientes;Interagir com diversas áreas da Serasa e clientes externos;Preparar o racional e materiais de apresentação dos resultados ao cliente.Qualificações:Conhecimento do mercado de crédito para entender e agregar valor em reuniões com clientes, identificando suas dores para propor soluções;Capacidade de comunicação com clientes técnicos e não técnicos, transmitindo mensagens e explicando soluções;Conhecimento em programação (Python, SQL) e familiaridade com ferramentas de visualização como Power BI e Tableau;Entendimento técnico de modelos estatísticos e soluções financeiras;Proatividade na proposição de soluções geradoras de resultados e automação de processos aplicáveis a múltiplos clientes.Informações adicionaisNossa singularidade é valorizar a sua. A cultura e o povo da Experian são diferenciais importantes. Priorizamos DEI, equilíbrio entre trabalho e vida, desenvolvimento, autenticidade, colaboração, bem-estar, reconhecimento, voluntariado, entre outros. Nosso foco no bem-estar dos colaboradores foi reconhecido com prêmios como World's Best Workplaces 2024, Great Place To Work em 24 países, e Glassdoor Best Places to Work 2024.A Experian é uma empregadora que promove igualdade de oportunidades e ações afirmativas. Valorizamos a diversidade e a inclusão, permitindo que todos prosperem e sejam autênticos no ambiente de trabalho. Caso necessite de acomodações devido a alguma necessidade especial, informe-nos o quanto antes.Experian - Criando um amanhã melhor juntos.Saiba como é trabalhar na Experian
#J-18808-Ljbffr