Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em conectar empresas e talentos, oferecendo soluções personalizadas em Trade Marketing e Recursos Humanos. Buscamos um(a) Analista Comercial para apoiar nossa equipe na expansão e fidelização de clientes. Principais Atividades: O Analista comercial será responsável por desenvolver estratégias para impulsionar vendas e captação de clientes e trazer melhorias para o desempenho comercial da empresa. Faz análise de dados através de relatórios e apresentações. Presta apoio e auxílio para outras atividades relacionadas à vendas e contatos com clientes, como por exemplo: ceder descontos, atendimentos telefônicos por e-mail e visitas externas. Responsabilidades: Coletar e interpretar dados de vendas e mercado para identificar tendências e oportunidades de melhoria. Criar e implementar estratégias de vendas e marketing para aumentar a captação de clientes e a fidelização dos existentes. Produzir relatórios e apresentações para a diretoria, fornecendo insights que ajudem na tomada de decisões. • Auxiliar a equipe de vendas com informações sobre produtos e serviços, além de esclarecer dúvidas. Analisar as atividades dos concorrentes e o mercado para ajustar as estratégias da empresa. • Atualizar o sistema de CRM e a agenda. Agendar visitas. Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial. Participar de reuniões do segmento. Trabalhar em conjunto com as áreas de sucesso do cliente e suporte técnico. Elaborar relatórios mensais com os resultados da área. Elaborar propostas comerciais. Estabelecer estratégias e ações para cada cliente em potencial. Sugerir melhorias dos serviços de atendimento a clientes. Negociar e gerenciar renovações contratuais. Requisitos • Capacidade de trabalhar com ferramentas de análise e visualização de dados. Habilidade para apresentar informações de forma clara e eficaz para diferentes públicos. Competência em negociar com clientes e fornecedores. Experiência anterior em rotinas comerciais ou telemarketing ativo, preferencialmente em consultoria de RH, recrutamento e seleção ou serviços B2B. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização e registro de informações em sistemas e planilhas. Proatividade e perfil orientado a resultados. Conhecimento básico em Pacote Office e ferramentas de CRM (diferencial). Conhecimento em técnicas de prospecção e negociação. Vivência com vendas consultivas e abordagem B2B. Experiência no segmento de Recursos Humanos Requisitos: Capacidade de trabalhar com ferramentas de análise e visualização de dados. Habilidade para apresentar informações de forma clara e eficaz para diferentes públicos. Competência em negociar com clientes e fornecedores. Experiência anterior em rotinas comerciais ou telemarketing ativo, preferencialmente em consultoria de RH, recrutamento e seleção ou serviços B2B. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização e registro de informações em sistemas e planilhas. Proatividade e perfil orientado a resultados. Conhecimento básico em Pacote Office e ferramentas de CRM (diferencial). Conhecimento em técnicas de prospecção e negociação. Vivência com vendas consultivas e abordagem B2B. Experiência no segmento de Recursos Humanos LI-Onsite