 
        
        Desenvolver habilidades de atendimento a leads para maximizar as oportunidades de negócios.
A cultura de excelência em prospecção está sempre evoluindo. Nossa missão é apoiar nossos clientes mais importantes.
 * Abordar leads de forma personalizada e qualificá-los;
 * Atuar na melhoria contínua das estratégias de prospecção, desenvolvendo o conhecimento sobre os serviços oferecidos;
 * Realizar o atendimento dos leads inbound, garantindo uma experiência satisfatória;
 * Planejar e executar ações de prospecção de leads B2B, considerando a realidade do mercado;
 * Gerar listas de prospecção, com foco no resultado;
 * Mapear os leads de acordo com a persona, identificando suas necessidades;
 * Abordar os leads via telefone, e-mail ou outro canal de forma personalizada, compreendendo suas expectativas;
 * Gerenciar a cadência de e-mails de prospecção dos leads, priorizando a eficácia;
 * Entender as oportunidades, possíveis dores e objeções que possam surgir nos leads, para um entendimento profundo da clientela;
 * Criar templates para trilha de e-mails, garantindo a coesão entre as mensagens enviadas e recebidas,
 * Registrar adequadamente todas as interações no CRM, garantindo a qualidade das informações para um entendimento correto do Inside Sales.