Desenvolva sua carreira com uma empresa de tecnologia.
Sobre o seu dia a dia:
* Acompanhe e resolva problemas de conectividade em lojas físicas;
* Avalie equipamentos e links para garantir o funcionamento correto dos sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães);
* Mantenha atualizados os parceiros de conectividade para reestabelecer serviços quando necessário;
* Identifique e solucione problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Trate incidentes de software ou infraestrutura nas lojas com eficiência e rapidez, seguindo padrões internos e externos;
Requisitos:
* Experiência em metodologia ITIL e Scrum;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
* Básico em scripts em PowerShell;
* Avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Avançado em suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
* Protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP etc.);
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11;