Requisitos:Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou cursos correlatos.Experiência com campanhas de incentivo, endomarketing ou comunicação interna;Pacote Office intermediárioDomínio de escrita criativa com foco em diferentes jornadas e públicos (B2B e B2C);Olhar atento para revisão, ortografia e coerência textual;Noções de storytelling e roteiro audiovisual;Entendimento e boas noções de designPensamento estratégico e criatividadeLiderança, foco, agilidade, organização, autonomia, proatividade, senso estético, crítico e analíticoDiferenciais que valorizamos:Familiaridade com régua de comunicação e funil de engajamento;Vivência em ambientes de agência ou squads multidisciplinares;Conhecimento básico em ferramentas de design e plataformas de automação de comunicação (como Zenvia, Hubspot, etc.);Interesse por comportamento, cultura digital e tendências de comunicação. Participar ativamente de reuniões de briefing e brainstorming, contribuindo com ideias e soluções criativas;Criar conceitos e naming para campanhas e ações de incentivo, alinhados aos objetivos estratégicos;Redigir textos para diversos formatos e canais, como e-mails, WhatsApp, banners, gifs e push notifications, sempre considerando o público, a régua de comunicação e os direcionamentos do briefing;Produzir conteúdos para redes sociais com linguagem adequada e propósito claro;Desenvolver roteiros para vídeos de campanha e pílulas de conteúdo;Trabalhar em parceria com o Diretor de Arte na concepção de peças;Colaborar com o Analista de Social Media na criação de conteúdos relevantes e engajadores;Revisar e garantir a qualidade textual de todas as entregas.