Descrição do Cargo:
O analista de Trade Marketing é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing para produtos em pontos de venda, visando aumentar a visibilidade e acreditação dos mesmos.
Responsabilidades:
* Realizar visitas a pontos de venda para verificação da disponibilização dos produtos, acompanhamento das vendas e análise de desempenho;
* Acompanhar e organizar materiais de merchandising (brindes, folders, etc.);
* Prestar suporte à equipe Comercial na construção de planos de engajamento dos canais de vendas;
* Organizar eventos, feiras ou treinamentos com parceiros ou equipe de vendas, a fim de garantir execução das estratégias no campo;
* Analisar o desempenho de produtos, categorias, canais e campanhas junto à área Comercial;
* Realizar campanhas e monitorar a performance das ações de trade marketing nos pontos de venda;
* Monitorar concorrência (ações promocionais, participação de gôndolas, precificação, novos produtos), a fim de propor novas estratégias de atuação.
Requisitos:
* Conhecimento em ferramentas de relacionamento com o cliente;
* Conhecimento em estratégias de aquisição e retenção de clientes;
* Conhecimento dos métodos e melhores práticas de marketing;
* Habilidades de comunicação e atitude orientada para o cliente;
* Conhecimento em Cooperativismo e seus princípios.
Benefícios:
Uma vez que as competências profissionais são altamente valorizadas, o cargo oferece oportunidades de crescimento e progresso dentro da empresa.
Observações:
Os candidatos selecionados serão contactados através de um processo seletivo rigoroso e técnico, considerando-se suas habilidades, competências e experiência prévia.