Se você está procurando por uma oportunidade de trabalho que lhe permita se desenvolver profissionalmente, ao mesmo tempo em que atende aos clientes com excelência, essa pode ser a vaga certa para você.
Nossa empresa procura um profissional que seja capaz de realizar o atendimento ao cliente de forma eficaz e satisfatória. Sua responsabilidade principal será prestar suporte técnico básico e garantir uma experiência positiva para nossos clientes.
O seu papel é atender chamadas, e-mails ou mensagens de clientes, fornecendo informações e orientações iniciais. Além disso, você também deve estar preparado para responder a dúvidas gerais sobre planos, pagamentos, status de contas e outras questões administrativas.
Para esta função, buscamos profissionais que possuam ensino médio completo como mínimo. Além disso, é fundamental ter boa comunicação verbal e escrita, além de facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento. Nossa equipe ideal é composta por pessoas que possam lidar com diferentes perfis de clientes, além de possuir organização e agilidade.
Desejável ter experiência prévia em atendimento em provedores de internet ou call centers. Além disso, conhecimentos básicos de redes são um plus.