AtribuiçõesResponsável por realizar negociações eficazes e fechar pedidos.Garantir a aquisição de produtos e serviços de qualidade, no prazo e custo adequados, contribuindo para o sucesso operacional e financeiro da empresa.Identificar fornecedores potenciais e estabelecer relações comerciais, negociando preços, prazos de entrega e condições de pagamento com a qualidade desejada pela empresa.Monitorar o mercado fornecedor, identificando novas oportunidades e tendências.Avaliar e comparar propostas de diferentes fornecedores.Elaborar e emitir ordens de compra conforme as necessidades da empresa.Garantir que todos os pedidos sejam processados corretamente e dentro dos padrões estabelecidos.Manter um relacionamento próximo e produtivo com fornecedores.Resolver conflitos e reclamações relacionados a entregas, qualidade ou outros aspectos das negociações.Área de AtuaçãoComprasLocalizaçãoPorto Alegre - RSRequisitosFormação superior completa ou em andamento em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas.Experiência em compras, negociações e gestão de fornecedores.Conhecimento em sistemas de gestão ERP e pacote Office.Habilidades em negociação, comunicação e análise crítica.Capacidade de trabalhar em equipe, sob pressão e com foco em resultados.Proatividade, iniciativa, organização e atenção aos detalhes.Capacidade de tomada de decisão, adaptabilidade, ética profissional e integridade.
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