Na FutureCan estamos procurando um profissional motivado e dedicado para se juntar à nossa equipe como Analista de Vistos/Processos de residência permanente.
Se você é uma pessoa extremamente detalhista, apaixonada por ajudar clientes a alcançar seus objetivos e possui habilidades linguísticas fortes tanto em português quanto em inglês, esta pode ser a oportunidade perfeita para você
RESPONSABILIDADES:
Realizar atendimento ao cliente, respondendo a perguntas e fornecendo orientações básicas sobre os processos de vistos, requisitos e documentação necessária;
Gerenciar e acompanhar o fluxo de documentação dos clientes, garantindo que todos os documentos estejam corretos e em conformidade com as regulamentações governamentais;
Preparar e revisar documentação e formulários para processos de visto, assegurando a precisão e a integridade das informações;
Colaborar com a equipe interna para identificar possíveis problemas ou desafios no processo e desenvolver soluções eficientes;
Manter-se atualizado(a) sobre as regulamentações e procedimentos de vistos, garantindo o cumprimento das exigências em constante mudança;
Gerenciar prazos e cumprir as deadlines estabelecidas, garantindo que todos os processos sejam concluídos dentro do prazo;
Manter registros organizados e precisos de todas as interações com os clientes e as etapas do processo de visto.
REQUISITOS:
Imprescindível: experiência com documentação de aplicação de vistos e/ou processos de residência permanente para o Canadá de pelo menos 1 ano;
Experiência com atendimento ao cliente de pelo menos 1 ano;
Excelentes habilidades escritas em português e inglês, com habilidades avançadas em inglês;
Atenção aos detalhes, com a capacidade de identificar erros e inconsistências em documentos;
Altamente organizado(a), com habilidades comprovadas de gerenciamento de tempo e capacidade de realizar multitarefas de forma eficiente;
Pontualidade com prazos e habilidade para trabalhar em um ambiente com prazos rígidos;
Habilidades de comunicação eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito.
HABILIDADES DESEJADAS:
Paixão por atendimento ao cliente e capacidade de fornecer um serviço excepcional.
Proatividade e capacidade de antecipar necessidades do cliente.
Atenção aos detalhes e habilidade para lidar com informações confidenciais de forma segura.
Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente e adaptar-se a um ambiente dinâmico.
Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel), Adobe, Gmail e familiaridade com sistemas CRM.
Senso de urgência e habilidade para priorizar tarefas de forma eficiente.
Disciplina e comprometimento com a conclusão de tarefas dentro dos prazos estabelecidos.
DIFERENCIAL:
Ter conhecimento sobre aplicações de vistos para o Canadá.
Boa comunicação oral e escrita em espanhol ou francês.
Experiência prévia com a plataforma Zoho One.
SOBRE A VAGA:
40 horas semanais
Trabalho 100% Remoto
Vaga para aplicantes residentes no Brasil.
Tipo de Contrato: PJ/MEI
Salário a combinar dependendo da experiência
Caso tenha interesse pela vaga, entre em contato conosco através do email rh@futurecanimmigration.ca e envie seu currículo, uma breve apresentação sobre você e a sua expectativa salarial.
Aguardamos seu contato