Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho inovador, onde profissionais podem crescer e se desenvolver em sua carreira.
Descrição do Cargo
O Gestor de Projetos é responsável por conduzir melhorias e projetos que abrangem os Projetos de P&D da Companhia, considerando escopo, prazo, custos e recursos dos mesmos.
Responsabilidades:
* Avaliar propostas técnicas e comerciais dos fornecedores;
* Comunicar periodicamente o andamento do projeto aos interessados;
* Controlar indicadores e cronograma;
* Controlar, documentar e aprovar as mudanças de escopo ocorridas durante o projeto;
* Organizar a passagem de conhecimento do projeto para os envolvidos no suporte pós-golive;
* Atuar como ponto focal no TI no início das melhorias e projetos.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência na área de Projetos avaliando escopo, prazos e custos;
* Vivência e conhecimento em metodologias tradicionais e ágeis;
* Diferencial: Ter atuado com projetos de Tecnologia.
Benefícios:
* Fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora;
* Desenvolver habilidades e competências em seu campo;
* Trazer suas ideias e contribuir para a melhoria contínua do nosso ambiente de trabalho.
Outras Informações:
Somos uma empresa líder em tecnologia, com mais de três décadas de experiência. Buscamos profissionais que compartilhem nossos valores de Adaptabilidade, Parceria, Inteligência Emocional, Protagonismo e Liderança. Se você se identifica com esses princípios, é provável que seja o candidato certo para nós!
Se você está procurando por um desafio significativo e quer fazer parte de uma equipe que valoriza a inovação e o crescimento contínuo, então este é o cargo certo para você!