**Vaga Tec Apoio ao Usuário de Informática - Suporte Técnico presencial alocado no cliente**
**Perfil da Vaga**:
Integrar a equipe de suporte técnico e atendimento dos clientes da TDSA, instalando, configurando, atualizando, tirando dúvidas, solucionando problemas operacionais,
treinando os usuários nestas ferramentas e dando apoio a validação de atualizadores dos softwares.
Foco da atividade é integralmente voltada a softwares de gestão na área da saúde,
documentando a ocorrência de problemas, classificando os chamados e buscando implementar as melhores soluções.
As atividades a serem desenvolvidas são:
- Suporte técnico aos usuários dos softwares presencialmente (alocado em cliente), por telefone em regime de sobreaviso e remoto quando estiver em home office.
- Instalação e atualização dos Softwares desenvolvidos pela TDSA.
- Apoio na documentação de novas funcionalidades e especificações de clientes.
- Participar no estudo, implantação e documentação de rotinas que melhorem o atendimento ao usuário;
- Relatar e documentar os procedimentos e atividades realizadas;
**Remuneração total aproximada: R$ 3.300,00**
Salário base - R$ 2.300,00
Ajuda de Custo - R$ 300,00
Insalubridade - R$ 303,60 ( referente 20% salário mínimo )
Sobreaviso - R$ 450,00 ( valor aproximado ) - Este valor será integrado a remuneração logo que entrar nas escalas de sobreaviso, em conjunto com a equipe de atendimento.
Vale Alimentação: 28,00 por dia
A remuneração total será alcançada, logo que estiver em atividade completa com a equipe.
**Após os 04 (quatro) meses receberá**:
- Plano de Saúde com coparticipação;
- Plano Odontológico com coparticipação;
- Gympass;
- Vale Alimentação (ou Refeição) no total de R$ 1.000,00;
- Após 1 (um) ano, day off aniversário.
- Auxílio farmácia
- Celular Corporativo
- Seguro de Vida
**Destaques importantes**:
Área e especialização profissional: Informática, TI e Suporte Técnico
Nível hierárquico: Assistente
**Local de Trabalho**: Goiânia, GO
Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT
Jornada Período Integral - 44 horas semanais, distribuídas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.
Modelo de Trabalho: Presencial - Vaga para atuação presencial alocado em cliente, podendo alternar com atividades em home office.
Disponibilidade para viagens esporádicas, seja para treinamento na sede, ou, atendimento de clientes no estado de Goiás.
**Requisitos**:
- Ensino médio técnico ou superior em curso
- Experiência em atendimento a clientes
- Facilidade para trabalhar em grupo
- Boa comunicação escrita e oral
- Conhecimentos em plataforma Windows e web, básico de redes e banco de dados, noções sobre softwares de gestão ERP, CRM ou SCM.
**Valorizado**
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Português (Avançado - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
Experiência entre 1 e 3 anos
Disponibilidade para viajar
Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server
Sistemas Operacionais: Windows
Outros programas: CRM
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- vaga é para trabalhar com suporte de sistemas de gestão de bancos de sangue e clínicas, atuando presencialmente e a distância em horário comercial. Integrar a equipe de sobreaviso, ok?
- Fale brevemente sobre a sua experiência com implantação e suporte de sistemas.
- Qual sua experiência em cargos similares?
- Qual o ponto que mais chama a sua atenção na vaga?
**Experiência**:
- Suporte Técnico (obrigatório)