Com mais de quinze anos de atuação no segmento de shoppings, a JHSF Malls conquistou uma posição de destaque no mercado.
Em seu portfólio, existem alguns shoppings em operação – Shopping Cidade Jardim (São Paulo), Catarina Fashion Outlet (São Roque), Shops Jardins (São Paulo), Shopping Bela Vista (Salvador) e o Shopping Ponta Negra (Manaus).
Atualmente estamos desenvolvendo outros projetos voltados para o mercado de luxo.A expertise adquirida em contatos internacionais para a implantação do Shopping Cidade Jardim levou a JHSF a criar um núcleo de negócios para atuar junto a marcas de luxo interessadas em se instalar no país.
A empresa oferece suporte na implantação das marcas, desde a construção da loja, a importação de produtos, a seleção e o treinamento da equipe até o gerenciamento das operações.
A empresa conta com parcerias de sucesso com as marcas Emilio Pucci, Rene Caovilla, Aquazzura, Balmain, Chloé, Brunello Cucinelli, Gianvito Rossi, Celine, Isabel Marant e Ines de La Fressange.Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.Acesse nossas páginas de carreira:Holding || Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Capital || Aeroporto/nExperiência prévia de 5 anos em vendas direcionadas para o mercado de alta renda;Ter facilidade em trabalhar com redes sociais e vendas online (E-commerce, Sistemas, Whatsapp e Instagram);Habilidade em relacionamento/comunicação, tendo como o principal objetivo a excelência no atendimento;Amplo conhecimento e interesse em tendências de moda Nacional e Internacional e possuir senso estético apurado;Capacidade em compreender e interpretar o perfil e solicitações dos seus clientes para envios de sugestões assertivas;Maestria em resolução de problemas de forma ágil, sem afetar a experiência do cliente;/nFoco em atingimento de metas mensais;Fidelizar o cliente com base em confiança, ter compreensão em seu estilo pessoal e perfil de compra;Aumentar o poder de compra e taxa de recompra de sua base;Atuar no pós venda para garantir excelência em toda trajetória da experiência;Habilidade em Clienteling: Envolver e construir uma base sólida de clientes;Construir e elevar o relacionamento com o cliente através do atendimento com excelência e encantamento dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa.