Vaga para um profissional experiente na área administrativa e com conhecimento em seguros. Nossa equipe está procurando por alguém responsável, com boa comunicação e habilidades de trabalho em equipe.
Responsabilidades
* Ajuda a gerenciar as atividades diárias da corretora;
* Atua como interlocutor entre os clientes e a equipe;
* Mantém atualizado sobre os processos e procedimentos internos;
Requisitos:
* Possui experiência mínima de 1 ano na área administrativa;
* Conhecimento básico em seguros (vida, veículos, etc.);
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Bom relacionamento interpessoal e habilidades de comunicação eficaz;
* Domínio do MS Office e outros recursos tecnológicos necessários;
Benefícios
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Horário flexível;
* Oportunidades de crescimento profissional;
Observações:
* Nossa equipe segue as recomendações de saúde pública para evitar a propagação do COVID-19.