Estamos em busca de um Gestor Técnico / Gestor de Helpdesk para liderar a equipe de suporte interno e externo, assegurando a qualidade no atendimento, cumprimento de SLA, organização das demandas e suporte técnico de maior complexidade. Este profissional atuará como elo entre os técnicos e a coordenação, promovendo processos eficientes, integração de novos colaboradores e excelência no relacionamento com clientes.Responsabilidades e atribuiçõesGraduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.Experiência prévia em suporte técnico ou helpdesk.Vivência em liderança de equipes.Conhecimento em gestão de SLA, KPI e relatórios.Experiência com ferramentas de gestão de tickets (ex.: Movidesk, Zendesk, GLPI, OTRS, Freshdesk).Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de organização, gestão do tempo e orientação a resultados.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.Experiência prévia em suporte técnico ou helpdesk.Vivência em liderança de equipes.Conhecimento em gestão de SLA, KPI e relatórios.Experiência com ferramentas de gestão de tickets (ex.: Movidesk, Zendesk, GLPI, OTRS, Freshdesk).Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de organização, gestão do tempo e orientação a resultados.