Somos uma empresa de marketing de performance e estamos em busca de uma pessoa apaixonada por criar experiências positivas e gerar valor real para os nossos clientes.
Como Consultor(a) de Sucesso do Cliente, você atuará de forma proativa para garantir a satisfação e retenção da carteira de clientes.
Principais responsabilidades :
* Acompanhar de forma consultiva os resultados dos clientes, garantindo alinhamento contínuo das estratégias.
* Realizar consultorias mensais focadas na análise de resultados e alinhamento estratégico com o cliente.
* Manter relacionamento próximo e constante com os clientes, atuando em dúvidas, feedbacks e solicitações.
* Coletar percepções e feedbacks dos clientes, contribuindo com insights para melhorias internas.
* Atuar de forma proativa na identificação de pontos de atenção, contribuindo para a continuidade da parceria e o fortalecimento do relacionamento com o cliente.
* Ser o elo entre o cliente e os times internos (mídia, design, desenvolvimento, comercial), assegurando clareza nas demandas e prazos.
* Acompanhar o andamento de entregas e atividades, mantendo o cliente informado de forma transparente.
Requisitos
* Experiência prévia em Customer Success, atendimento ou áreas correlatas.
* Boa comunicação, escuta ativa e empatia.
* Perfil organizado, com habilidade para gerenciar múltiplos clientes e demandas.
* Visão estratégica e foco em resultados.
* Conhecimento em tráfego pago e marketing de performance.
* Já ter atuado com agências de marketing
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Sucesso Do Cliente • Sucesso, estado do ceará, br
#J-18808-Ljbffr