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Nível: Supervisor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira: 08h00 às 18h00
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 200,00, Vale refeição de R$ 30,00, Comissão
Responsabilidades Da Posição
* Gestão, desenvolvimento e performance da equipe;
* Estratégia e processos comerciais;
* Atuação estratégica e reporte;
* Alavancar serviços com pouca demanda com estratégias comerciais;
* Realizar o controle e acompanhamento das atividades da equipe comercial;
* Atuar ativamente na prospecção de novos clientes e oportunidades de negócio;
* Conduzir reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de metas, estratégias e desempenho;
* Controlar e analisar indicadores de performance (KPIs), garantindo a evolução contínua dos resultados;
* Ter conhecimento e domínio sobre funil de vendas, contribuindo para a gestão eficiente das etapas do processo comercial;
* Fornecer feedbacks constantes à equipe, promovendo o desenvolvimento individual e coletivo.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência sólida e comprovada na gestão de equipes comerciais, preferencialmente no setor de serviços. É fundamental ter vivência na estruturação de processos, implementação de cultura de vendas e gestão por indicadores. Experiência prévia na recuperação de equipes com baixo desempenho é altamente desejável.
* Hard Skills: Domínio de sistemas de CRM.
* Conhecimento em funil de vendas e metodologias de vendas consultivas.
* Capacidade de análise de dados e criação de dashboards e relatórios de performance.
* Habilidade para definir e desdobrar metas (individuais e coletivas).
* Conhecimento em técnicas de negociação e prospecção B2B e B2C.
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