**Principais responsabilidades e atribuições:**
* Auxiliar na organização e controle da documentação relacionada aos processos de contratos.
* Manter atualizados os registros e relatórios de vendas, contribuindo para a análise de desempenho.
* Garantir a comunicação fluida entre os departamentos, facilitando o fluxo de informações.
**Requisitos e qualificações:**
* Formação acadêmica em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins será diferencial.
* Experiência anterior em funções administrativas será um diferencial.
* Conhecimento em ferramentas de escritório, como Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
* Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe.
* Atenção aos detalhes e comprometimento com prazos.
* VA: 27,00 por dia trabalhado
* VT ou VC: 8,60 por dia trabalhado
* Seguro de Vida
* Plano de saúde Unimed (após experiência)
* Plano odontológico (após experiência)
* Day Off (folga aniversário, após experiência)
* Convenio farmácia (após experiência)
* Ginástica laboral
* Lanche da tarde